domingo, 5 de outubro de 2008

Relâmpago

Tem vezes que o mundo passa.

Me pego pensando na insignificância dos atos de todos, que se degladeiam para atravessar as portas do tempo e, assim, continuar vivendo...

...cruel, ignorante e marionaticamente.

Provar algo a história?
Ela nem se importa se caímos ou se nos levantamos.

Bah!
Até acredito na inspiração. Mas pra que ela serve?
Pra brincar, fazer acreditar, persuadir, fluir, regar idéias?

ou é idéia em si?

Talvez em fá, sol ou lá?
(a música é divina, inclusive. Essencial.)
ou em dó. Definitivamente dó.

Um dó, um nó. E só.

Só o que eu quero é continuar vivendo. Chega de devaneios. Chega de flutuar, de lamentar. Levantemo-nos. Hora de sentir os trovões regar as veias. De sentir explosões nas pontas dos pés e ter as células rasgadas pelas batidas ferozes de nossos corações.

Dane-se a história.

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!!

Umn dos que eu mais gostei....

Marcela disse...

É Du... Infelizmente o mundo é assim... a única nota, mtas vezes, é só o dó mesmo!

Bjuxxx

Anônimo disse...

Sem palavras pra vc né Du?!

vc realmente é um ótimo escritor. Amo tudo o que você escreve!

Bjinhu

Anônimo disse...

Dane-se a história. Viver, com sexto sentido (não adianta, não devanear). Relâmpagos e abrações!!!

Sky Angel disse...

Realmente tudo passa...
Mas a história tá aí...
De qualquer forma ela tem de ser lembrada...sempre... por algum motivo ela fez parte da vida, mesmo que no final alguém tenha terminado só.
Lindo...simplesmente muito bom :)

Maria Clara Moraes disse...

Dane-se tudo que tem vida fora de mim.

As vezes eu acordo um pouco assim...

Beijos!

Dario Duarte disse...

Devaneio ainda é a força motriz. QUeria conhecer outros absurdos, mas o que me impede?

Vâmvú disse...

Viver é devanear...
questionar é viver...
Essencial!

Muito bom mesmo!

Abçs

Unknown disse...

dó é o inferno.