sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Jogo de Buraco

Um: Mais duzentos pontos! E canastra limpa!
Dois: Não precisa falar. É para se jogar em silêncio.
Três: Bom, minha vez.
Um: Cala a boca! Num sabe perder?
Três: Humm...tá, descarto essa mesmo.
Dois: Olha só pra você...é só um jogo. Não me importo de perder.
Quatro: Mas que droga. Num veio a carta. Segue.
Um: Não se importa? *gargalhada meteoricamente exagerada.*
Dois: NÃO! E você não sabe jogar. Canalha.
Um: Olhe os pontos e depois me diga quem não sabe jogar!
Três: Bati. Passe o morto, sim?
Quatro: Direto?
Três: Não, segue o valete.
Dois: Eu ainda não sei porque nos casamos...
Quatro: Valete? Tá...eu pego ele e abro esse joguinho. Segue.
Um: EU É QUE NÃO SEI! VOCÊ NÃO PRESTA!
Três: Que morto mais ruim.
Dois: Olha seu nível...menos, Cláudia, menos.
Cláudia: Eu odeio você, Mário. Odeio. ODEIOOO!! *berro histérico*
Quatro: Há. Bati também. E direto. O morto é meu!
Três: Ué? Acabaram os amendoins? Vou pegar mais.
Mário: ISSO MESMO! GRITA! GRITA MAIS ALTO! O VIZINHO DO DÉCIMO ANDAR NÃO OUVIU! GRITA!
Quatro: Tomás, você me traz um copo de coca?
Tomás: Sim. Só tem Pepsi, Beto. Serve? *segura um copo e o leva à mesa*
Beto: É...
Cláudia: SEU MALDITO! *arranca o copo da mão de Thomás e o lança*
Thomás: Cláudia...vc está descontrolada.
Cláudia: AAAAAAAAAA! Vou embora! *joga as cartas sobre a mesa, espalhando o jogo e sai pela porta da cozinha.*
Mário: VOLTA AQUI DESGRAÇADA! *limpa o sangue e os cacos de vidro do rosto com a camisa branca, correndo atrás dela.*
Beto: Droga.
Tomás: Vamos de tranca agora?

3 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahuahuahuahuahua
Ficou mais legal do que o embrião.

Mas ainda assim acho deveria continuar. E depois fala que só sabe fazer filler... aaah, a ingenuidade da juventude :P

hehe

Cris Andrade & Fabio Bernardino disse...

Me diverte. Mesmo.

Unknown disse...

Isso me lembrou Luis Fernando Verissimo, aquele do "Ninguém sai, ninguém sai".

Bonito!