domingo, 31 de agosto de 2008

Tempestade

Parece que te enxergo.
Você translude. Transparece. Ilude. Parece. Padece.

Aparece.

Queima. Rasga. Arde. Inflama. Combusta. Faísca. Atrita. Aperta. Incandesce.

Esfria. Congela. Segura. Agarra. Merece. Explode. Implode. Arranca. Perfura. Dilacera.
Cura.

Ateio-me fogo, caio por su'alma escarlate.
Clamo por vida, almejando que me mate.
Seu fogo incandesce. Lasciva. Deseja. Lampeja.
Se quem brinca com fogo se queima...
Imagino o que ganho se levá-lo a sério.

6 comentários:

Dario Duarte disse...

Que voracidade! "Clamo por vida, almejando que me mate" - isso mata qualquer um!!

Sky Angel disse...

Nooooosssa Dudu...
Realmente o que a Marcela falou... parece q tem sentido ahsuhasuasa
Adorei essa voracidade, como seu amigo ai disse.... mto bom, mto bom msm!
Bjaum

Bru disse...

Não posso ser sólida, serei crua:
Du... realmente esse poema é um kct!

Anônimo disse...

Eu acho que não tem nada que eu possa dizer que já não foi dito anteriormente.

Bem, exceto por:
The poems are baaaack. *wink*
Hehe, zuera.

ah, e outra coisa:
Não deixe esse blog morrer! O que você escreve é maroto demais para tal ato vil.

Cris Andrade & Fabio Bernardino disse...

Sim. O Dario tem razão. Sim, tem gente que não chega no fundo. Mas a superfície é mais segura para eles, suponho.

Anônimo disse...

grande final...
curtido pra caramba...!
ah, vi teu comment no dario...rsrs
do caralho...
pérola não passa de areia, e o tigre não passa de um gato..
rsrs
eh vero...depende de como vc olha a coisa...

abrassssssss